
No capítulo que será exibido na terça, Zico já está recuperado do coma. Ainda no hospital, ele terá um pesadelo. Joana surge deitada numa cama junto ao rapaz, trocando carícias e juras de amor. Zico tenta explicar que a diferença social entre os dois é muito grande para que eles continuem o relacionamento. Ela nega a afirmação dele e completa com um beijo. E é durante esse beijo que um motoqueiro armado aparece e dispara contra o casal. Sofrendo o impacto dessa lembrança perdida, Zico chama por Joana, fazendo o seu desespero ecoar por todo o hospital. Preocupado com a reação do rapaz, o enfermeiro conta o que houve para Juliano (Carlos Dias) um dos melhores amigos de Zico, na esperança de que ele possa esclarecer quem é a tal Joana. Mas, Juliano também é pego de surpresa e promete que fará de tudo para descobrir quem ela pode ser.
Além de aparecer em sonho, Joana em breve vai voltar à vida do motoboy. A atriz Tabata Contri vai participar de cerca de 30 capítulos da novela "Água na Boca". "Aceitei o convite do diretor Del Rangel para fazer a novela porque a Joana é uma personagem desafiadora. Queremos mostrar que é possível ter uma vida normal, mesmo numa cadeira de rodas, sem sentimentalismo bobo. Como eu, minha personagem é jovem, independente, feliz e cheia de vida", comenta a atriz, que adorou sua estréia na TV.
Ainda no capítulo desta terça-feira, Théo (José Roberto Jardim) vai à casa de Manoela (Regina Remencius) agradecer por ter sacrificado os seus sonhos para que ele pudesse voltar a dar aulas no cursinho. Tomados pelo amor, os dois acabam cedendo e se beijam sem perceber que Carlo (Celso Bernini) observa a situação de longe.
A vilã Érika (Marisol Ribeiro) continua atacando Dani (Rosanne Mulholland) no seu ponto mais fraco. Depois de ser pedida em casamento por Luca (Caetano O'Maihlan), ela faz questão de mostrar o anel de noivado para a chef que engole em seco as inocentes provocações da falsa amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário