
Entre os destaques do programa, Felipe Andreoli que fez chapinha no cabelo para pagar promessa e a cobertura do Prêmio Vivo de Cinema que, aproveitando a primeira temporada do programa, relembrou a primeira edição que eles cobriram no ano passado. Ótimas entrevistas com Paulo Betti, Rodrigo Santoro, Grazi Massafera, Lúcio Mauro e Ary Fontoura.
Outro destaque foi no final do programa, o Palavra Cruzada que trouxe Maria Alice Vergueiro, a eterna musa do YouTube - ela protagonizou o vídeo 'Tapa na Pantera' - e Luana Piovani, que citou a Lei Maria da Penha quando soltaram a palavra Dado Dolabella pra ela. Alice aproveitou para dizer que ela e o Dado se combinam.
Soninha, ex-vereadora de São Paulo, enfrentou os eleitores no 'Fala na Cara' e se saiu muito bem. Marcelo Tas aproveitou para contar uma fofoquinha de bastidores: "Nós alugamos todo o equipamento, que não é pouco, fomos ao Rio de Janeiro gravar esse mesmo quadro com o ex-prefeito César Maia. Chegamos no Rio e o político desistiu. Ele deve ter ficado com medo. Nós anotamos tudo para contar aqui ao vivo para vocês", revelou Marcelo Tas. Ele ainda fez o convite formal para que a ex-prefeita e ex-ministra do Turismo, Martha Suplicy, participe do quadro.
FONTE: Portal PS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário