Em "Água na Boca", o pior acontece nesta quarta-feira. Depois de uma gravidez perturbada pelos acasos da adolescência, Akemi (Juliana Kametani) perde o bebê.
Num momento de desespero, a jovem, que acorda com fortes dores, está sozinha em casa e tenta chamar socorro, mas desmaia antes mesmo de chegar perto do telefone. A salvação da jovem é o namorado, Carlo (Celso Bernini), que vai até a casa de Akemi acompanhado de Fatinha (Paula Cohen).
Preocupado porque a namorada não atende ao telefone, Carlo chega na casa de Akemi e também encontra a porta fechada. Ele decide entrar e acaba encontrando a moça coberta por sangue e desmaiada no chão. Fatinha chama uma ambulância, mas o fato é irreversível e todos acabam recebendo a triste notícia do aborto espontâneo.
Ainda neste capítulo, Dani (Rosanne Mulholland) vai ter uma discussão com Alex (Alexanndre Barros) que pode mudar a sua vida. A bela protagonista não se conforma com o divórcio dos pais e pressiona Philippe (Jayme Periard) a revelar quem o levou até o bar onde sua mãe estava com Guido (Renato Scarpin), pois ela acredita que há uma armação por trás desta história.
Philippe acaba cedendo e confessa que foi Alex quem o levou até o local. Furiosa, Dani tem uma discussão séria com o marido e dorme no quarto da irmã que nunca escondeu o repudio pelo cunhado e apóia Dani.
E mais: Ava (Vivi Gimenez) sai para jantar com Antônio (Fernando Neves) no mesmo lugar em que ele conheceu sua mãe. A golpista se aproveita do clima de "passado" em que Antônio se encontra e revela que é filha dele.
"Água na Boca" é uma produção da Band escrita por Marcos Lazarini. A novela, que tem direção-geral de Del Rangel, é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h15.
AGRADECIMENTOS: Assessoria de Imprensa/Band.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário