Mateus Carrieri causou uma certa polêmica, quando decidiu fazer um filme pornô, em 2005. Mesmo criticado, o ator não se abalou e lançou o Clube Privê, em 2006, produzido pela Brasileirinhas. Logo depois, lançou mais dois trabalhos no mesmo estilo, O Imperador e Fogosas e Perigosas, também da Brasileirinhas.
Agora, sua carreira deu uma guinada e o ator está a todo vapor com as gravações do humorístico Uma Escolinha Muito Louca, da Band.
Na atração, ele interpreta Raul Pitbull, um musculoso sensível e carente, que faz o estilo machão mas na verdade é uma ‘moça’.
“Estou muito feliz com este personagem. Para falar a verdade, depois que fiz os filmes, cheguei a pensar que só receberia convites assim, com apelo sexual, foi uma ótima surpresa”, diz ele a OFuxico.
“Antes, pensava que isso tinha criado barreiras em algumas emissoras, mas acredito que não. Até porque, agora fui convidado para fazer um trabalho ótimo, que será visto por crianças também”, continua ele.
“Eu nunca disse que não faria algum trabalho na minha carreira, mas no momento eu descartaria fazer filme pornô”, avisa o ator que, além dos filmes, posou quatro vezes para a Revista G Magazine.
“Com isso, ganhei um público gay que me acompanha no teatro. Acho isso muito legal”, declara Mateus, em cartaz com as peças Quarteto em Rir Maior e O Amante do Meu Marido, no Rio.
FONTE: OFuxico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário