De acordo com uma fonte de OFuxico, que preferiu não se identificar, "a impressão é de que funcionários com anos de casa simplesmente foram colocados de lado, para que a emissora possa arcar com os altos salários de uma ou duas estrelas que gerem mídia nas revistas", contou a fonte.
Consultada por OFuxico, a assessoria de imprensa da Band nega as informações:
"Não é possível, de forma alguma, associar as demissões à contratação da Galisteu. Houve, sim, 130 funcionários dispensados em novembro, mas por causa do fim da novela Água na Boca. Ocorre que muitos tinham contrato por obra, o que significa que eles não foram demitidos, apenas não continuaram na empresa. Quanto ao programa Atualíssima, os demitidos foram 13 e a maioria dos funcionários será remanejada para outros programas da casa. Já Leão Lobo só não teve o contrato renovado", explicou a assessoria de imprensa.
Vale lembrar que Atualíssima dava apenas 1 ponto de audiência e o contrato de Leão Lobo venceria em 31 de dezembro deste ano.
Procurada por OFuxico, a assessoria de imprensa de Adriane Galisteu também enfatizou que desconhece a associação do nome da apresentadora às demissões na Band.
"Adriane trabalha demais. Está envolvida em uma peça de teatro, ensaiando muito, na divulgação do filme (Se Eu Fosse Você 2) e tantos outros projetos. Ela não pára de trabalhar e não tem tempo para ficar com especulações. Ela não sabe dessas demissões. Então, não há muito o que falar sobre esse assunto", disse o assessor da loira.
Polêmicas a parte, os fãs que estiverem com saudade de Adriane Galisteu terão muito o que comemorar em 2009: em janeiro, ela estréia a peça Casal Aberto, Mas Não Troco e, em fevereiro, está quase tudo certo para que participe da cobertura do Carnaval da Bahia. Até abril, mais uma boa nova: a loira ganhará um programa semanal à noite.
FONTE: OFuxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário