“O CQC dominou tudo, é verdade! Foi o CQC que possibilitou ampliar os horizontes do meu mundo. A bem da verdade, com quatro anos de Cia. Quatro na Trilha de Teatro devo ter me apresentado para pouco mais de 40 mil pessoas. E como deu trabalho isso! Aí, vem o humorístico e eu passo a ter muito mais gente acompanhando o que faço, logo no primeiro programa. Hoje, o Brasil parece mais familiar e eu o conheço melhor”, escreve Rafael em seu blog e continua:
“Gravei seguramente mais de 100 matérias em 2008, bem como uns 32 CQtests. E viajei umas 22 vezes com o pessoal do programa - umas 12 para o Rio, pelo menos. Teve também Gramado, Porto Alegre, Brasília, Ouro Preto, Lima e a inesquecível Veneza. Eu, que sempre fui um cara irrequieto, agitado, hiperativo, produtivo pra cacete, adoro olhar pra trás e ver como esse ano rendeu”!
Rafael finaliza revelando seus projetos e suas promessas, para o novo ano que começou.
“Eu quero muito mais para 2009! É hora de colocar em prática uma série de planos. É hora de honrar minhas promessas. Juro que relanço meu CD independente, ainda no primeiro semestre do novo ano. Juro que farei meus recitais novamente. E que vocês me verão de novo nos palcos. Tanto é verdade, que já tenho datas em janeiro. Promessa”, conclui.
FONTE: OFuxico.
Um comentário:
a CQC ta,bem mudou a minha vida *-* amo-os muito todos os homens de preto !
Postar um comentário