"Blog da Band" no Twitter: www.twitter.com/blogdaband. · Nosso e-mail: blogdaband@hotmail.com.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Audiência de Galisteu empaca.


O desejo de Adriane Galisteu de se tornar líder de audiência está longe de ser concretizado. A loira, que estreou o "Toda Sexta'' (Band) no dia 17 de abril, ainda não conseguiu emplacar no Ibope, ficando entre dois e três pontos de audiência. O horário, antes ocupado pelo sertanejo "Terra Nativa'', costumava registrar média mensal de três pontos.

Mas, mesmo que os números não tenham sido expressivos, a direção da emissora do Morumbi está disposta a insistir em Adriane - diferentemente do que aconteceu com Daniella Cicarelli, que está sendo mantida fora do ar.

"A Adriane é uma ótima apresentadora e mostrou muita maturidade. A cada programa ela arrasa ainda mais. Mas tudo na Band tem um tempo. Ainda estamos vendo o que funciona e o que não funciona. Sexta-feira não é um dia tão óbvio. Vamos testar mais quadros'', afirma Elisabeta Zenatti, diretora artística e de programação da emissora.

A loira recebe os elogios otimista. "Daqui a três meses quero estar dando cinco pontos, essa é a minha vontade'', afirma Adriane. "Até lá, vamos ter tranquilidade, paciência e observação. Não vejo nada de errado. O programa está entrando nos tri-lhos. Só estamos apertando os parafusos'', completa. Uma das novas apostas da atração é a criação de um concurso de humoristas, que começará a ir ao ar já a partir desta sexta. "Vamos selecionar comediantes para trabalhar na Band. Provavelmente, para entrar em Uma Escolinha Muito Louca'', conta Elisabeta.

Para Marcos Petrucelli, crítico de cinema e TV, o quadro "Quem Sabe Vale Ouro'' é um dos acertos do programa. "A ideia não é nova, mas sempre chama a atenção. Já a Adriane é aquilo lá. Não dá para dizer que daqui a 20 anos ela será a Hebe'', fala Petrucelli. De acordo o pesquisador de televisão Claudino Mayer, o problema está no conteúdo. "Ela tem carisma e um público que a acompanha''.

POR: Vivian Masutti / Folhapress.

Nenhum comentário: