"Blog da Band" no Twitter: www.twitter.com/blogdaband. · Nosso e-mail: blogdaband@hotmail.com.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Datena ataca Gilberto Barros e Record.

Em mais um episódio constrangedor na TV brasileira (somente em 2009, bem entendido), o apresentador José Luiz Datena apareceu na Band nesta quarta-feira atacando o desafeto Gilberto Barros, com quem brigou em uma churrascaria no final de semana em Alphaville, Barueri, na Grande SP.

Tudo ocorreu porque, na semana passada, Barros participou do programa "Hoje em Dia", da Record, e deu uma "nota 5" a Datena, num quadro em que famosos dão notas aos outros. Por causa da nota na TV, o encontro azedou no restaurante.

Datena começou sua "entrevista" no programa "Dia Dia" tentando se controlar. Disse que não agrediu Barros, e que ele, Barros, escorregou e caiu sozinho. "Em nenhum momento eu o agredi. Ele veio conversar comigo... eu disse que não queria conversar." Em poucos segundos, a aparente calma se transformou em um libelo odioso.

"Sorte que ele escorregou (...) se não ele ia levar porrada(...) Sujeito falso, que fica falando mal (de mim) em outras emissoras", disse Datena a Lorena Calábria.

Apesar de também pesar (bem) mais de cem quilos, Datena também citou a obesidade alheia. "Ainda bem que ele escorregou. E escorregou na gordura do restaurante, não na dele", declarou.

O tom dos ataques continuou subindo. "Ele é um mal profissional (....) Acho que a Bandeirantes devia dizer porque ele foi mandado embora daqui", desafiou. "Não gosto dele e não gosto da assistente dele, que trabalha aqui (na Band)".

"Ele bateu nas minhas costas (...) Ele é que partiu pra cima de mim (...) E agora ele quer se fazer de bonzinho... (...) É um cara falso pra caramba."

Ao final, Datena também ameaçou os apresentadores do "Hoje em Dia" ("vou começar a dar notas negativas (para essa gente)", e nem a apresentadora Lorena Calábria escapou de levar cabongada. Quando ela o agradeceu por sua presença, e por dar sua "versão" dos fatos, Datena se enfezou.

"O quê? Eu não quero discutir com você, Lorena! (...) "Eu não dei minha versão, eu dei a realidade. O que eu estou dizendo é a verdade", disse ríspido a uma colega envergonhada.

POR: Ricardo Feltrin.

Nenhum comentário: