A Band exibe na próxima terça-feira capítulo especial da novela "Água na Boca", que marca a estréia da atriz Tabata Contri na televisão. Portadora de deficiência física, Tabata é a primeira cadeirante na história da teledramaturgia brasileira e interpreta Joana, personagem que terá papel importantíssimo na solução do mistério que envolve o acidente do motoboy Zico, personagem interpretado por Pierre Bittencourt, que teve problemas com traficantes, desapareceu, morou embaixo de um viaduto e tentou tirar a própria vida jogando um carro em alta velocidade contra um muro. Zico foi socorrido e levado para a UTI, onde permaneceu em coma profundo.
No capítulo que será exibido na terça, Zico já está recuperado do coma. Ainda no hospital, ele terá um pesadelo. Joana surge deitada numa cama junto ao rapaz, trocando carícias e juras de amor. Zico tenta explicar que a diferença social entre os dois é muito grande para que eles continuem o relacionamento. Ela nega a afirmação dele e completa com um beijo. E é durante esse beijo que um motoqueiro armado aparece e dispara contra o casal. Sofrendo o impacto dessa lembrança perdida, Zico chama por Joana, fazendo o seu desespero ecoar por todo o hospital. Preocupado com a reação do rapaz, o enfermeiro conta o que houve para Juliano (Carlos Dias) um dos melhores amigos de Zico, na esperança de que ele possa esclarecer quem é a tal Joana. Mas, Juliano também é pego de surpresa e promete que fará de tudo para descobrir quem ela pode ser.
Além de aparecer em sonho, Joana em breve vai voltar à vida do motoboy. A atriz Tabata Contri vai participar de cerca de 30 capítulos da novela "Água na Boca". "Aceitei o convite do diretor Del Rangel para fazer a novela porque a Joana é uma personagem desafiadora. Queremos mostrar que é possível ter uma vida normal, mesmo numa cadeira de rodas, sem sentimentalismo bobo. Como eu, minha personagem é jovem, independente, feliz e cheia de vida", comenta a atriz, que adorou sua estréia na TV.
Ainda no capítulo desta terça-feira, Théo (José Roberto Jardim) vai à casa de Manoela (Regina Remencius) agradecer por ter sacrificado os seus sonhos para que ele pudesse voltar a dar aulas no cursinho. Tomados pelo amor, os dois acabam cedendo e se beijam sem perceber que Carlo (Celso Bernini) observa a situação de longe.
A vilã Érika (Marisol Ribeiro) continua atacando Dani (Rosanne Mulholland) no seu ponto mais fraco. Depois de ser pedida em casamento por Luca (Caetano O'Maihlan), ela faz questão de mostrar o anel de noivado para a chef que engole em seco as inocentes provocações da falsa amiga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário