Os produtos com o slogan da atração, uma mescla de jornalismo, humor e comunicação inteligente, apresentada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, devem chegar em breve ao mercado.
A idéia inicial é lançar roupas, acessórios e materiais editorial do CQC.
“O público alvo do licenciamento é o formador de opinião, de 14 a 49 anos. Acabamos de abrir o licenciamento, como oportunidade de negócios e para as empresas que estão interessadas em roupas masculinas, óculos (marca registrada do CQC) e material editorial”, diz Luiz Angelotti, diretor executivo da Angelotti Licensing & Entertainment Business, empresa escolhida para iniciar esse processo de licenciamento.
Ainda sem data certa para os primeiros produtos chegarem às lojas, Angelotti acrescenta que está confiante com a nova parceria.
“A característica de uma grade de propriedades, com a chancela Bandeirantes, motiva as empresas. CQC tem recebido várias propostas, que começarão a ser analisadas”.
FONTE: OFuxico.
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