"Blog da Band" no Twitter: www.twitter.com/blogdaband. · Nosso e-mail: blogdaband@hotmail.com.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Não sou mulher de jogar a poeira para debaixo do tapete. Aliás, estou com muita vontade de levantar o tapete inteiro".


Estreia do programa na Band, aniversário de 36 anos e um escândalo político envolvendo seu nome. A última semana de Adriane Galisteu (36) foi agitadíssima. Surpreendida pelo noticiário político, a apresentadora fez questão de se posicionar prontamente e enfrentar a polêmica. Ela soube pelos jornais que seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria (29), havia sido acusado de comprar passagens aéreas para ela e sua mãe, Emma (66), com verba oficial. "Não sou mulher de jogar a poeira para debaixo do tapete. Aliás, estou com muita vontade de levantar o tapete inteiro", anunciou ela, em desabafo à CARAS.

A primeira pontinha, como ela mesma definiu, Adriane levantou na noite de sexta, 17, véspera de seu aniversário, quando entrou ao vivo em rede nacional comandando o Toda Sexta, na Band. Sua produção convidou o próprio Fábio Faria, que dois dias antes teria devolvido aos cofres da Câmara R$ 23,7 mil, mas ele recusou o convite para participar. Mesmo assim, a apresentadora fez questão de se posicionar sobre o assunto. "Estou longe de ser ingênua, mas realmente não questionei de onde veio este presente. Sei que a cota para deputados é uma lei, mas acho que deveria ser mudada. Não acho justo", disse ela, que namorou Fábio por dez meses, tendo rompido em março de 2008.

Ainda no ar, à meia-noite, Adriane celebrou 36 anos e, algumas horas após deixar o estúdio da Band, embarcou com a mãe e o namorado, Alexandre Iódice (38), para a Disney. "É o oitavo aniversário que comemoro lá e a primeira vez que vou com Alê. Estamos muito felizes juntos. Queria ir para a Disney porque é o único lugar onde me sinto criança. Sou viciada na adrenalina daqueles brinquedos", contou ela, negando também os rumores de que haviam desistido de se casar.

- Você ficou estressada com tanta coisa ao mesmo tempo ?
- Sou agitada mesmo e estrear Toda Sexta falando para todo o Brasil, na virada do meu aniversário, foi o melhor presente que já ganhei. Havia uma expectativa muito grande, muita gente trabalhando para tudo dar certo, não poderia ter maneira melhor de celebrar a data.

- Está satisfeita com o formato do programa ?
- Estou muito feliz. O cenário, a equipe... Não cuido do conteúdo ainda, apenas apresento, mas posso mexer. Estou muito satisfeita. Posso premiar quem participa pelo telefone. Acho que a gente vai se divertir bastante. É fundamental em um programa tanto o apresentador quanto o público darem risadas. É o grande negócio. Chega de notícia ruim, de barra pesada. É um programa divertido, com conteúdo mais leve.

- Mas você citou o escândalo das passagens aéreas...
- Sou uma cidadã, não poderia deixar passar. Já tive outros namorados e sou uma mulher que dá presentes para quem está comigo. Todo mundo sabe disso. Também recebo muitos. Mas nunca, jamais, perguntei a procedência de qualquer coisa que ganhei. Realmente, tomei um grande susto. Fico bem chateada com o que houve. Lamento muito. Eu, que pago os meus impostos e luto por um Brasil melhor, me ver envolvida nisso é muito chato.

- Você e Fábio mantiveram a amizade ?
- Não. Nunca convivi e nunca fui amiga de ex-namorado. Não que eu tenha brigado, mas a gente apenas deixa de ver a pessoa. Estou vivendo uma história tão linda com Alê. Não tem sentido continuar me relacionando com ex.

- Você e Alexandre vão casar ?
- Claro, só não sabemos quando. Mas é, sem dúvida, um dos nossos grandes planos.

- O que espera para 2009 ?
- É um ano de desafios. E já comecei bem. Estreei em filme com mais de sete milhões de espectadores, Se Eu Fosse Você 2. Em breve, inicio turnê pelo interior de SP com a peça Um Casal Aberto, Ma Non Troppo. E o programa na Band foi ao ar. Ou seja, o que espero para 2009 é conquistar mais alguns degraus na minha vida.

FONTE: Caras.

Nenhum comentário: