"Blog da Band" no Twitter: www.twitter.com/blogdaband. · Nosso e-mail: blogdaband@hotmail.com.

sábado, 18 de julho de 2009

Boris Casoy assume Jornal da Band nas férias de Ricardo Boechat.

A partir desta segunda-feira Boris Casoy assume a bancada do Jornal da Band.

O jornalista substitui Ricardo Boechat, que entra em férias por 15 dias. No período, Sergio Costa assume o lugar de Casoy no Jornal da Noite.

AGRADECIMENTOS: Assessoria de Imprensa/Band.

4 comentários:

Carlos Duarte disse...

Ainda bem que é só durante as férias do Boechat, pois esse Boris Casoy continua se achando. Ele agora criou o bordão "tá tudo dominado" que o torna ainda por cima ridículo com aquela boquinha que ele faz.
Srs. diretores da Band, tirem esse apresentador do Jornal e, durante as férias do Boechat coloquem o Panunzio que dá de mil nesse apresentador ultrapassado.

Unknown disse...

sabe o que é uma VERGONHA ver um jornalista que diz ter credibilidade falando assim dos pobres garis... se não fossem eles queria saber quem limparia a rua que o sr passa?! queria que voce vivesse a vida deles por um dia!

Unknown disse...

Respeito o jornalismo da Band e sempre o achei um do mais sérios e verdadeiros . Com profissionais competentes e comprometidos com a ética jornalistica, consegue transmitir as notícias de uma forma cristalina,inteligente e sem "cortes" .
Estranhei a entrada do Sr Boris Casoy para apresentar um de seus tele jornais, com seu estilo "falso ombudsman teatral",seus apartes e bordões sem graça e sem nexo acaba nivelando o programa com outros que estão em uma escala muito abaixo da qualidade jornalística dessa tão conceituada emissora .

IGodoy disse...

Recado ao jornalismo da Band:
Se não forem colocar o Borís Casoy no "estaleiro" depois do que ele fez, sugiro ao menos que ele não apareça mais no Jornal da Band e fique restrito ao noticiário da noite (beeem de noite). Pelo menos nesta hora as crianças estarão dormindo, eu também, e os garis (se não estiverem trabalhando em horário noturno).
Outra sugestão: o Bóris deveria parar definitivamente com os comentários que ele faz sobre algumas notícias. Não tem credibilidade nem moral para isso, além de ser um desrespeito aos telespectadores. Isso agride a inteligência de quem assiste, além de expor as pessoas a opiniões pessoais do narrador, as quais, sabemos bem agora, podem ser impregnadas de rancor, de preconceito, e desse reacionarismo que lhe é tão peculiar.
Pessoas de cabelos brancos e com uma certa idade passam a imagem de bondade, de sabedoria, de tolerância, de condecendência, de atenção..."especialmente" às pessoas mais humides, de boa-fé, etc. E esta imagem não condiz com o que o Bóris é...em "off". Portanto, por favor, Band, proiba seus jornalistas de comentar as notícias. Restrinjam-se a narrá-las fielmente, o que já é muito. Deixem para cada pessoa interpretar e "absorver" os fatos como melhor lhe convier.